Baiana de corpo e alma e paulistana por opção. Jornalista, corredora, mãe de dois, esposa, escritora e influenciadora digital. Ligada no 220v, mas amante da preguiça, do vinho, de uma boa cozinha e de Wi-Fi. Viajante de carteirinha: por terra ou por ar, correndo ou pedalando, com os filhos ou sem eles. Mulher, mãe e dona das próprias vontades.

5 Comentários

  1. Priscila Moraes
    @

    Oi aki na minha casa também tenho um Gabriel ele tem 3 anos e tem o Pedro também com 1 aninho. E Galinha Pintatinha é parada de sucesso. Se deixar é o dia todo. A única concorrência é Patati e Patata. O mais incrível é que agente entra na onda e ainda fica tentando decorar a música e inventar coreografia. É um baile no meio da minha sala. A gente também volta a ser criança. É muito bom.

    Reply

    • Starr
      @

      No question this is the place to get this info, thakns y’all.

      Reply

  2. DICA DE MÃE
    @

    O Patati Patatá Gabriel também gosta muito. mas confesso que eu não comprei o DVD porque não gosto muito de palhaços. rs
    mas vira e mexe ele nem está em casa e eu me pego cantando “Mariana conta 1, mariana conta 2, é 2 é Ana, viva Mariana!”

    Reply

  3. Ana
    @

    A Galinha Pintadinha é minha salvação quando preciso deixar o João para dar conta de meus afazeres. Ele tem seis meses e, só de ouvir aquela introdução, já procura a galinha. Aliás, quando alguém canta alguma música do DVD, ele fica procurando onde está a imagem. É um barato. Não sei ao certo se ele tem predileção, mas eu prefiro a “vila” mariana e a da formigionha (do DVD 2).
    Outro fato curioso: a primeira vez que coloquei o volume 2 da galinha para ele assistir, ele chorou…

    Reply

    • DICA DE MÃE
      @

      A galinha pintadinha é sucesso até mais de 3 anos…. pelo menos aqui em casa é! Agora o volume dois Gabriel demorou para se apegar. a gente nao tem, assiste pelo Youtube. Mas acho que o volume 1 é mais marcante!

      Reply

Comente!