Baiana de corpo e alma e paulistana por opção. Jornalista, corredora, mãe de dois, esposa, escritora e influenciadora digital. Ligada no 220v, mas amante da preguiça, do vinho, de uma boa cozinha e de Wi-Fi. Viajante de carteirinha: por terra ou por ar, correndo ou pedalando, com os filhos ou sem eles. Mulher, mãe e dona das próprias vontades.

3 Comentários

  1. Magali
    @

    Oi querida, estou amamentando meu filho de 1 mês com bico de silicone também… Toda vez que vamos utilizar, esterilizamos e lavamos os bicos, da bastante trabalho… Vocês também faziam todo esse processo?

    Reply

  2. O dia que eu parei de amamentar | dicademae.com
    @

    […] bico do peito invertido e uma grande dificuldade para dar de mamar, já não é mais novidade. Já contei aqui e em alguns outros lugares. Mas isso nunca foi problema para amamentar Gabriel, o meu mais velho. […]

    Reply

  3. Jaqueline
    @

    Me ajude…tem semanas que ele recusa o peito, as vezes pega a noite,mas pouco…por isso dei a chuquinha…mas aí percebi que ele está fazendo confusao de bicos.pq começou a morder o bico do meu peito.. quando tento… Ou tenta mamar igual chuquinha…. será q esse bico ajudaria??

    Reply

Comente!