Baiana de corpo e alma e paulistana por opção. Jornalista, corredora, mãe de dois, esposa, escritora e influenciadora digital. Ligada no 220v, mas amante da preguiça, do vinho, de uma boa cozinha e de Wi-Fi. Viajante de carteirinha: por terra ou por ar, correndo ou pedalando, com os filhos ou sem eles. Mulher, mãe e dona das próprias vontades.

2 Comentários

  1. Eliza
    @

    Com o Diogo é a mesa coisa! Estou toda torta por ter que dormir na mesma posição, ou esperta pra não cair da cama. Espero resolver antes que a Laura aprenda com o irmão o quanto é bom dormir na cama do casal. 🙂

    Reply

  2. vania vaz
    @

    outro dia vi uma reportagem que a mãe e o pai tem que insistir,levar de volta quantas vezes for necessario,não deve ceder as pressões do filho(a),mas com essa correria do dia-a-dia não existe quem consiga fazer isso.mas segundo psicologos(a)é necessario que os pais insistam e não cedam,pode demorar mas no final dá certo,vocês devem coloca-lo na cama,apagar as luzes e sentar no chão do quarto e ficar ali paradinha imovel até ele dormir e sair do quarto,vai ser uma choradeira só.mas funciona.

    Reply

Comente!