Baiana de corpo e alma e paulistana por opção. Jornalista, corredora, mãe de dois, esposa, escritora e influenciadora digital. Ligada no 220v, mas amante da preguiça, do vinho, de uma boa cozinha e de Wi-Fi. Viajante de carteirinha: por terra ou por ar, correndo ou pedalando, com os filhos ou sem eles. Mulher, mãe e dona das próprias vontades.

4 Comentários

  1. Priscila Moraes
    @

    Fiquei emocionada com a estória. Estou com os olhos cheios de lágrimas, principalmente pela frase final, o agradecimento dele a você.
    Crianças são mesmo muito sincera e verdadeiras e quando os decepcionamos, nos sentimos sim a pior pessoa do mundo. É de cortar o coração ver a carinha triste deles. Mas parabéns pelo jogo de cintura e criatividade que teve para reverter a situação.

    Reply

    • DICA DE MÃE
      @

      Ele ficou muito feliz por poder comemorar com o amigo. e eu fiquei mais tranquila. É muito ruim quando a gente magoa alguém que ama tanto, né?! Ainda bem que meu filho é compreensivo. ufa!

      Reply

  2. Mariana
    @

    Muito fofo! E que bom que deu td certo! Ufa! Fiquei com o coração partido – por vc e por ele – qdo comentou a “mancada” no face!

    Reply

    • DICA DE MÃE
      @

      Deu tudo certo! todo mundo feliz no final. E eu com todos os aniversários no calendário!!!

      Reply

Comente!