Baiana de corpo e alma e paulistana por opção. Jornalista, corredora, mãe de dois, esposa, escritora e influenciadora digital. Ligada no 220v, mas amante da preguiça, do vinho, de uma boa cozinha e de Wi-Fi. Viajante de carteirinha: por terra ou por ar, correndo ou pedalando, com os filhos ou sem eles. Mulher, mãe e dona das próprias vontades.

3 Comentários

  1. Mariana Machado
    @

    Oi Nanna, muito bacana este seu post sobre o pediatra. Passei por isso agora a pouco, mas nao tive a mesma receptividade que voce.. muito pelo contrario, o pediatra que fui disse que era para eu ter inumeros cuidados com o nenem, o que me deixou meio surtada… sempre imaginei levar minha filha comigo para tudo, ate porque sempre fui rueira e ficar muito tempo em casa nao combina comigo, e seu post me deixou um pouco mais confortavel. Boa também esta dica da noite. Minha nenem nao esta mamando a qualquer hora, mas acorda de 3 em 3 para mamar. Quem é o seu pediatra hoje em dia? voce gosta??? beijos,
    Mariana

    Reply

  2. Nanna Pretto
    @

    Mari,
    A pediatra do Gabriel é dra Jô Cardieri, ela atende na lapa, na rua Roma. Acho que é bem perto de vc!
    Ela é ótima, médica da área infantil do HC e super atenciosa….responde meus torpedos nos finais de semana, a noite, feriado… o que para mim é fundamental! preciso me sentir segura com a médica do meu filho!
    Ela tbm não coloca Gabriel na bolha, mas é atenta aos virus respiratórios, resfriados de escola, etc. enfim, a escolha do pediatra tem que bater o santo, sabe?! porque é algo que você carrega por alguns bons anos….
    beijos

    Reply

  3. ana paula de oliveira
    @

    Odiei a pediatra que eu fui na semana passada. Fui com uma lista (literalmente anotei minhas dúvidas no moleskine) de preocupações. Ela impacientemente foi respondendo uma a uma. Foi grossa a uma certa altura e chegou a dizer que a consulta normalmente dura 10 minutos. Achei indecente. Já marquei outra pediatra. Aliás, tenho uma teoria: prefiro homens; acho as mulheres grossas demais… Ps.: parabéns pelo blog. Demais!

    Reply

Comente!