Baiana de corpo e alma e paulistana por opção. Jornalista, corredora, mãe de dois, esposa, escritora e influenciadora digital. Ligada no 220v, mas amante da preguiça, do vinho, de uma boa cozinha e de Wi-Fi. Viajante de carteirinha: por terra ou por ar, correndo ou pedalando, com os filhos ou sem eles. Mulher, mãe e dona das próprias vontades.

4 Comentários

  1. Ana maria
    @

    Adorei minha pequena nao mamou em mim, eu nao tinha leite entao com 15 dias eu e a pediatra entramos com o nam1 confort foi otimo a familia do meu marido um povo q sempre viveu em fazenda achou um absurdo eu tinha que dar leite de vaca, passei por momentos dificeis mas nao dei até que um dia a pediatra falou a seguinte frase para meu marido isso depois de explicar todos os ricos de dar leite de vaca “olha o leite de vaca foi feito para o bezerro, para o bebe o da mae na falta dele os das farmacias ou mercados, pois houve estudo pesquisaa para o bem da saude de sua filha” olha nunca mais me encomodei hje elq toma de caixinha ja mas orientada pela pediatraDr. Carol amu de paixao

    Reply

    • Dica de Mãe
      @

      É isso mesmo, Ana! Até podemos escutar cobselhos e outras opiniões, mas o importante mesmo é levarmos tudo para o pediatra e só ele irá avaliar o que procede ou não. Temos que tomar muito cuidado com o que damos aos nossos filhos. Já está provado que a boa alimentação nessa fase, que começa na gestação e vai até o segundo ano de vida do bebê, é essencial para o crescimento saudável dele! Vc fez certíssimo! Bjs

      Reply

  2. André Nyalungo
    @

    é saudavel para um bebe misturar leite materno e artificial aos 30 dias..?

    Reply

  3. Beatriz Viana
    @

    Podia adicionar ali em cima depois do pediatra: Ou pergunto a nutricionista? 😉
    Até por que nem todos os pediatras se especializou em alimentação infantil, e assim acaba muitas vezes indicando a introdução alimentar de maneira inadequada.
    A consulta com pediatra deve está sendo sempre associado ao nutricionista materno infantil, um profissional extremamente especializado na alimentação para os pequenos.
    Claro que não agravo a todos os profissionais, mais informações e especializações fazem muita diferença!!

    Reply

Comente!