Baiana de corpo e alma e paulistana por opção. Jornalista, corredora, mãe de dois, esposa, escritora e influenciadora digital. Ligada no 220v, mas amante da preguiça, do vinho, de uma boa cozinha e de Wi-Fi. Viajante de carteirinha: por terra ou por ar, correndo ou pedalando, com os filhos ou sem eles. Mulher, mãe e dona das próprias vontades.

11 Comentários

  1. thais
    @

    gostaria que aki na minha cidade tive o fuxicorio do meu primeiro filho eu usei mais agora aki saiu de linha eu moro em bom jesus do norte estado do espirito santo gostaria que tiveser e ata gostaria de compar pois aki nao tem…

    Reply

    • bia
      @

      Sou proprietaria de Farmácias, e Deus sabe quantas maes com seus bebes estão desesperadas procurando funchicória, até as futuras mamães estão vindo procurar,
      realmente é uma pena que tnha saido um produto que muitas pessoas confiavam, e que nao tinha problemas em usar, hoje as alternativas são preocupantes, pois muitas excedem nas alternativas que nao são assim tão inofensivas.

      Reply

      • Adenia
        @

        Tem Funchicol na farmácia já? me passa seu número.

        Reply

  2. Marcelo dos Santos Lima
    @

    Gostaria de saber se existe algo que substitua o Funchicória, porque os Pediatras estão recomendando (Luftal e ou Tylenól bebe).

    Reply

    • DICA DE MÃE
      @

      que eu saiba a Funchicória é fitoterápico, enquanto Luftal e Tylenol são alopáticos. não sei se a substituição pode ser feita assim, aleatoriamente. o ideal é perguntarmos a um médico. Farei isso e respondo aqui no Blog!

      Reply

      • maria aparecida pazzianotto
        @

        agora já esta no mercado o chicória plus contém 3 g e é da distribuidora delta, já tem nas farmácias em taubaté por 25,00

        Reply

    • Adenia
      @

      Esotu usando o Funchicol amiga. santo remédio.

      Reply

  3. Graciele Aguiar Fotografias
    @

    Tem farmácia de manipulação que está fabricando o produto, que clientes minhas já comentaram.

    Reply

  4. Gisele
    @

    Sem desespero… FUNCHOBABY, da Brascom. Muito bom!!! Subsitui a altura!

    Reply

  5. Rita de Cássia
    @

    Tem uma alternativa ótima que eu descobri numa farmácia aqui perto de casa, que é o Funchicalm. Ele é uma evolução do funchicórea. Ele tem funcho e camomila. Acalmou e deixou meu bebê sem cólicas.

    Reply

  6. Andrea Proietti
    @

    Ainda bem que sumiu né! Pura química com adoçante!

    Reply

Comente!