Baiana de corpo e alma e paulistana por opção. Jornalista, corredora, mãe de dois, esposa, escritora e influenciadora digital. Ligada no 220v, mas amante da preguiça, do vinho, de uma boa cozinha e de Wi-Fi. Viajante de carteirinha: por terra ou por ar, correndo ou pedalando, com os filhos ou sem eles. Mulher, mãe e dona das próprias vontades.

6 Comentários

  1. michele
    @

    eu quero muito ter um parto normal,mais já tive cesariana,a minha pergunta é quem tem a pimeira cesariana pode ter um próximo parto normal?

    Reply

    • Janaína Targino
      @

      Pode sim! Minha primeira filha nasceu de cesárea e o meu filho nasceu de parto normal.

      Reply

  2. Rosane
    @

    No meu caso foi o contrario tive o meu primeiro filho por parto normal.nos primeiros 7 anos mais estava internado em hospitais que em casa tudo devido um parto normal mal sucedido.15 anos depois dive gemeas de cesaria eu me recuperei mais facil q do parto normal pois dive dois anjos em casa e nunca ficaran doente;cada caso e um caso.no meu .parto normal nunca mais

    Reply

  3. Jessica Maria Santos da Silvei
    @

    Tenho 3 filhos e todos de parto normal,tive auxilio do hospital e das enfermeiras,bom medo todas tem eu era medo da dor e das historias que eu ouvia,mais eu me mantive firme e os meus 3 filhos nasceram pelo SUS que não deixa nada a desejar para rede privada.
    E estou gravida de novo e esse estou tendo acompanhamento pela rede privada,mais nada fará com que eu mude de ideia deum parto normal e humanizado assim como os ooutros.
    Comigo cesária só acontece em ultimo caso.

    Reply

  4. Thaysa Maria
    @

    Tenho uma menina de 1 ano, e meu parto foi normal. Praticamente desde o começo da gestação eu quis parto normal. Admito que a recuperação foi bem mais rápida do que pensei, tanto para os serviços domésticos, quanto para o visual também, pois os 17 kilos que ganhei durante a gestação eu perdi tudo me um mês.

    Reply

  5. Simone Vieira de Sousa
    @

    Parto normal ou cesária deveria ser opção, e não obrigação!!!

    Reply

Comente!