Baiana de corpo e alma e paulistana por opção. Jornalista, corredora, mãe de dois, esposa, escritora e influenciadora digital. Ligada no 220v, mas amante da preguiça, do vinho, de uma boa cozinha e de Wi-Fi. Viajante de carteirinha: por terra ou por ar, correndo ou pedalando, com os filhos ou sem eles. Mulher, mãe e dona das próprias vontades.

3 Comentários

  1. @revpaisefilhos: Dolce far niente | dicademae.com
    @

    […] Um descanso no meio do mato […]

    Reply

  2. Livia Zago
    @

    Ahhh estive este fim de semana no Hotel fazenda Dona Carolina também…confesso que como mãe super protetora fiquei um pouquinho preocupada em deixar meus dois filhos gêmeos de sete anos com a equipe de lazer, mas é claro que eles amaram e meu marido e eu pela primeira vez conseguimos relaxar e aproveitar muuuito!!!

    O Hotel em si é tudo de bom, maravilhoso, cada detalhe perfeito…muito bom mesmo!!!

    Reply

    • Dica de Mãe
      @

      oi, Livia! que pena que não nos conhecemos por lá! olha, eu tive receio nos 10 primeiros minutos…. depois que o meu filho (de 5) começou a se enturmar eu relaxei. É difícil pra gente soltar a cria, né? queremos ficar de olho em tudo que está acontecendo, saber se está tudo bem, acompanhar…
      por isso falei da questão das fotos…. poderia ter um instagram! kkk que a gente pudesse acompanhar tudo de pertinho! rsrs
      foi a nossa primeira experiência com monitoria. no fim do ano teremos de novo! dessa vez no nordeste! vamos ver como é o serviço de lá!
      obrigada por compartilhar a sua experiencia! beijos

      Reply

Comente!