Baiana de corpo e alma e paulistana por opção. Jornalista, corredora, mãe de dois, esposa, escritora e influenciadora digital. Ligada no 220v, mas amante da preguiça, do vinho, de uma boa cozinha e de Wi-Fi. Viajante de carteirinha: por terra ou por ar, correndo ou pedalando, com os filhos ou sem eles. Mulher, mãe e dona das próprias vontades.

10 Comentários

  1. larissa erculano
    @

    Por favo não riam de mim eu tenho 13 anos e não tenho seios meu seios tao daquele jeito tipo quando começa a cresce e VC tem q para de ir pra escola só de uniforme e tem q usa sutian sem bojo me sinto tao mal esto entrando em depreçao por favo não critique e meu ajude tbm não mestrui me ajudem receita caseira por favo eu suplico :((

    Reply

    • Thiago de França
      @

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply

    • Luciane
      @

      Tenha calma e tudo vai ficar bem. Todas as mulheres passam por isto. Logo isto tudo vai passar e vc vai se sentir melhor.

      Reply

    • Virgínia
      @

      Larissa, não há nenhum motivo para rir de você! E sim belos motivos para sorrir PARA você!… ❤ E te dizer: seja muito bem-vinda e seja sempre muito feliz! ❤ ❤ ❤ Pois tudo isso que você está passando é muito natural; todas nós ou já passamos, ou passaremos por isso! (E os meninos também, na maneira deles!). Aproveite cada descoberta e transformação de você mesma! Pois, ao longo de nossas vidas teremos muitas outras descobertas e transformações; nem sempre nos sentiremos plenamente felizes com elas, mas é muito importante aprendermos a saboreá-las, a viver da melhor maneira com elas, nos amarmos, nos tratarmos bem e sermos felizes! Ao invés de se preocupar se as pessoas estão rindo de você, relaxe, SORRIA pra você mesma e cuide-se bem. Saiba que “tudo passa. O Amor permanece”. Paz e Luz!

      Reply

  2. Piet
    @

    Meu nome é Piet, Tenho 16 anos, minha altura é 1m e 76cm. Pratico Basquete e tenho uma boa alimentação.
    Olá Autor, tenho uma pergunta para o senhor, so entre pelas 1:00 as 3:00 da manhã que vou para cama e acordo 7:00 para ir pra escola, durmo pouco, mas, de tarde durmo mais, das 14:00 ate 17:00 ou 18:00, com isso, por dia durmo entre 7:00 à 10:00 horas de sono, isso afeta no meu crescimento ? Tipo, resumindo queria saber se é importante dormir 9 horas pela noite, ou da no mesmo dormir 9 horas por dia ? Essa minha rotina de dia a dia afetará no meu crescimento ?

    Reply

    • Anônimo
      @

      Piet,
      Não sou especialista mas essa rotina atrapalhará sim seu crescimento pois, o pico do hormônio GH (23hs às 2:30), ocorre num horário em q vc está acordado. Quem sabe com uma rotina adequada, você chegue à 2m e 10cm ou 2m e 17cm?

      Reply

  3. Anônimo
    @

    Tenho 13 anos e eu acho q eu tenho 1, 49 ou 1,50 está bom para mh idade ?

    Reply

  4. Ady
    @

    Esta sim , está ótima , tenho 17 anos e 1,65 de altura , estou me achando alta .

    Reply

  5. Rafael Soares
    @

    BOM VOU CONTA UM POUCO DA MINHAS HISTORIAS MEU NOME E RAFAEL tenho 13 anos 1,42 eu durmi la pras 21horas dps da novela e eu nao como muito tipo eu coloco puco arroz e feijao na hora da janta eu n gosto de leite mais ja tomei eu durmi quando chego da escola de 12horas acordo la pras 3horas eu gosto de basquete e de futebol todo mundo rir de min so pq sou pequeno sera que tenho chance de crescer pfvr me dicas

    Reply

  6. Matheus Garbuio
    @

    Olá,tenho 14 anos 1.73 de altura,eu durmo 23:30 ou 00:00,porém acordo muito Durante a noite,quando eu acordo eu volto a dormir na mesma hora.Vcs acham que mesmo eu tendo 8 a 9 horas de sono,eu consigo crescer durante o sono,mesmo ele sendo um sono “rapartido”?

    Reply

Comente!