Primeira observação deste post: não é um texto patrocinado.
Mas que eu estou morrendo de amores pelos livros e pela campanha da Fundação Itaú Social, isso eu tô! “Leia para uma Criança”, eu e Gabriel achamos sensacional!!!!
Ano passado, a gente já tinha solicitado os livros, no mesmo processo de entrar no site e esperar chegar em nossa casa. Os do ano passado eram mini-livros que vinham com a mensagem de compatilhá-los após a leitura. Confesso que tivemos dificuldade em fazer isso com todos os quatro, pois Gabriel ainda não aceitava se desfazer dos seus “bens”. Mantivemos aqui o livro dos Três Porquinhos e os demais conseguimos convencê-lo a doar.
Esse ano Gabriel já está identificando letras, símbolos e logos. E, de cara, já reconhece o Itaú. Não que a gente faça propaganda ou algo do tipo. Mas sim, somos clientes do banco. E por causa disso nós pagamos meia-entrada nos cinemas Itaú Unibanco -e Gabriel sabe disso, pois já expliquei porque vamos SEMPRE ao mesmo cinema. risos…
Há um mês ele foi com a escola na exposição da Lygia Clark, no Centro Cultural Itaú. E, de novo, lá estava o nome do Itaú. “Mamãe, o Itaú Cultural é na Paulista, do lado do seu trabalho”, ele chegou contanto…
No dia da chegada dos livros novos Gabriel olhou a embalagem, abriu os livros e falou: “Brinque-Book e Itaú?”, se questionando por qual motivo sua editora favorita estava ao lado do banco da mamãe. Eu expliquei que recebemos o livro de presente, como no ano passado, para lermos juntos. E ele: “ahhh esse Itaú, hein?!?!”
Caímos na risada, obviamente, e fomos ler os livros. No mesmo dia lemos os três. E depois repetimos, repetimos e repetimos. A qualidade dessa segunda entrega é bem melhor do que a do ano passado. Acredito que devido ao sucesso, investimentos e acordos. E, pelos dados do proprio site, já foram entregues 7 milhões de livros para os pequenos.
Diante dos inevitáveis aborrecimentos que tenho no universo bancário, eu acho massa essas iniciativas (dos clientes terem descontos nas salas de cinema, dos livros, do site de benefício, programação gratuita, etc.) do Itaú. E, de novo, não incentivo meu filho a gostar ou não de marcas, empresas ou produtos. Mas que essas ações chegam muito perto do universo dele e impressionam, isso sim! Ahhh esse Itaú, hein?!
@
this is an amazing article, thanks. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email