Como se a agenda estivesse com espaço de sobra, além de trabalhar, blogar, coordenar uma obra na casa nova e estudar em Campinas, eu decidi fazer uma meia-maratona em abril. Isso mesmo, saí do zero aos 21km em dois meses.
O treino estava bem meia boca, por conta de tanta coisa pra fazer. eu estava correndo quando dava. Mas como não vivo sem um objetivo, nao deu outra: encarei o desafio da Asics de correr a Golden4.
E aí, tem uma hora que o corpo grita, pede socorro, como eu já contei aqui no Divã de Mãe algumas vezes… dessa vez foi o pé. Fratura de estresse, conhecem? quem corre, com certeza sim.
Um saco. Ressonância, remédios, repouso, pé pra cima, compromissos cancelados e filho trollando a mãe> agora sou “mãe-saci”. Tá bom pra vocês???
Eis aqui a minha justificativa para a ausência essa semana. a lista de pots está bombando e aos poucos vou colocando em dia, prometo. Agora que o pé não está mais enfaixado, os exames ja foram feitos e o repouso emendou com o feriado da Páscoa não temos mais desculpas! To voltando aê!
É que mãe também fica dodói, né gente?!?!?
@
Tadinha da filhota!!!