Baiana de corpo e alma e paulistana por opção. Jornalista, corredora, mãe de dois, esposa, escritora e influenciadora digital. Ligada no 220v, mas amante da preguiça, do vinho, de uma boa cozinha e de Wi-Fi. Viajante de carteirinha: por terra ou por ar, correndo ou pedalando, com os filhos ou sem eles. Mulher, mãe e dona das próprias vontades.

4 Comentários

  1. Anônimo
    @

    Pessoal me chamo carlos.
    Meu filho com 1 ano e 10 meses começou a mancar do nada durante uma gripe, ficamos aterrorizados levamos na pediatra e ela disse que poderia ser essa merda de sinovite… disse que em alguns dias iria melhorar… Não melhorou ai ela passou raio X… nada… ultrasom… Nada.
    Então nos encaminhou para um ortopedista pediátrico, eles pediu pra nós colocarmos ele pra caminhar e ele disse que realmente podia se confundi com sinovite, mas como ja tinha muitos dias o problema vinha do cérebro, passou uma ressonância magnética e foi constatado um TUMOR CEREBRAL. Por isso que ele estava mancando. Fica o alerta se seu filho começar a mancar pessa logo todo tipo de exame. Por que sempre pode acontecer o pior.
    Hoje e exatamente 11 de fevereiro de 2018, está fazendo 12 dias que meu filho virou anjo.

    Reply

  2. Anônimo
    @

    E foi muito bom.o relato sobre a sinovite transitória aconteceu.com meu pequeno,mais graças a Deus já levei ao pediatra e já. está medicado

    Reply

  3. Anônimo
    @

    Completou dois anos que minha filha sente dor e manca vai e volta o medico disse que era sinovite mais isso não vai curar nunca?

    Reply

  4. Anônimo
    @

    a minha esta com tres semanas que esta mancando sem dor sem febre estou para enlouquecer

    Reply

Comente!