Pronto! coloquei meus posts em dia! E a minha vida pessoal também!
A correria do início da semana foi fogo. Sexta, mil eventos e a missão de deixar tudo em ordem no trabalho para poder passar uma semana em Salvador, tranquila! Não podiam existir pendências, né?!
Sábado tivemos corrida, reunião de buffet de casamento, ida ao shopping (lotado pré dia das mães), malas (sim, deixei tudo pra sábado) e viagem pra casa da mamãe. Nem eu sei como deu tudo certo. Quer dizer, algumas coisas não deram!
E aí, vem a Dica de Mãe: bora parar de querer abraçar o mundo. Se não der, paciência. Eu sei que isso é uma prática, quase budista, de meditação. Não posso querer fazer tudo para todos, da melhor forma possível, criteriosa e perfeitinha como eu gosto. Simplesmente porque não dou conta. E está na hora de assumir isso.
Essa coisa de trabalho, administrar empresa, uma casa (sem empregada justamente na semana que antecede a viagem), marido, filho, mala do filho, corrida, eventos do blog, casamento, dieta, academia, treino de meia-maratona.
arghhhhhhhh chega!!!! Cansei mesmo. Surtei, chorei e gritei.
Aí cheguei na casa de minha mãe aqui em Salvador. E tinha bolo com cobertura de chocolate, Toddynho na geladeira, inhame no café da manhã. Lençol quentinho e cachorro lambendo o pé. Pode ficar pra sempre??? Tinha tempo que eu não me permitia o carinho de mãe. E só queria dar carinho de mãe. Tinha tempo que eu não passava uma semana normal em Salvador, almoçava na casa da dinda no domingo, passeava com a prima, corria na orla com a amiga no fim da tarde, ia ao mercado, banco e ainda recebia colo de mãe e de avós. #bomdemais
Acho que diante de todos esses motivos meu atraso nos posts está liberado, não?! Ou terei que fugir pra Bahia de novo, como diz a camiseta que Gabriel ganhou da vovó. Afinal, eu já cresci!