É isso, lá vem um bebê por aí. E quem leu essa semana na minha coluna da Pais & Filhos sabe até o sexo.
Essa é, inclusive, uma das razões que andei sumida. Gente, é sério, não dá pra manter segredo falando todo dia aqui com vocês. O segredo era do marido, aviso logo, porque não acredito nessas coisas de inveja, olho gordo, e blá, blá, blá. Meu santo é forte e ponto.
Aí o marido fala que tem que tomar cuidado, porque pode perder, porque aí tem que dar satisfação pra todo mundo…. e que até a décima segunda semana é arriscado… enfim, tá no cagaço, mesmo não sendo mais de primeira viagem, assim como eu também tô. hehehe
Sobre o perder, enquanto não nascer, esse frio na barriga rola. Já sei que é assim. E sobre o perder antes das 12 semanas, eu conheço mais mães que perderam bebê após esses três meses do que quem perde no comecinho. É a vida, é a vontade divina. Maktub, está escrito. O que tem que ser, vai ser!
Mas tem o outro lado da moeda: ficar grávida, ter um serzinho aqui dentro de mim, gerar uma vida! como não falar, como olhar pra pessoa e dizer “tá tudo indo…” Tudo indo, não, tudo indo incrivelmente BEM! feliz da vida. Estávamos esperando por isso. Estávamos esperando por um novo bebê aqui nessa casa com um mini humano cheio de argumentos. Estávamos esperando por esse momento de compartilhar nossa alegria. Estávamos esperando por você, filho!
Então, pronto. contei. Estou gravida, indo para a 11a semana, feliz da vida e com tudo correndo incrivelmente bem. Semana que vem…thcarammmmm o morfológico. O exame mais tenso ever das 40 semanas! E que Deus queria que esteja tudo muito bem com nosso feijãozinho!!!
A vida muda completamente, as vontades, as prioridades. A alegria de viver, é impressionante. Como minimizamos os problemas num cantinho do nosso HD para dar espaço a esse momento. É até meio mágico! E por mais que eu saiba tudo que vai acontecer, parece que é tudo novo. De novo. Parece que nunca fui mãe, parece que não sei da contagem semana a semana, do crescimento, da ansiedade. Parece que não vivi isso, ao mesmo tempo que vem um dejavú que prova que cada molhadinho do xixi não é um princípio de sangramento. Ou que cada cólica não passa do nosso útero se arrumando pra dar espaço pro bebê.
Contarei o semana a semana lá na Nanna Neném. Mas um post é pouco para expressar tantas mudanças e acontecimentos. Então fiquem ligadas que aqui ou acolá eu vou dando notícias!
E viva pra mais essa criaturinha que apontou por aqui! 🙂
@
Parabeeeeeens!
Saúde pra vcs!!!!
Bjao
Lele