Aqui em casa a gente tenta não disperdiçar nada! Gabriel já conhece a regra e sempre que lembra (ou quer) utiliza.
E com roupa é a mesma coisa. Davi e Theo nasceram um tiquinho antes que Gabi. E deles herdamos roupas INCRíVEIS! Como eu lembro das roupinhas, das sungas de verão, dos macaquinhos de inverno, das bermudas, calças jeans….
Depois de uma certa idade (digamos 2 anos de vida) as roupas são praticamente 100% aproveitáveis. Gabriel mesmo usa até não poder mais. A roupa fica surrada que só. Daí a quatidade d epeças doadas diminuem.
Mas esses dias, na limpeza de fim de ano do guarda roupa, eu resgatei algumas roupinhas… Surradas, fato. Mas coisinhas queridas, fofinhas, cara de filho de uma amiga, de outra, coisas que eu realmente acho que ai da podem ser aproveitadas!
Por asso, Ana Paula, dedico ao João esse post e espero que, quando couber, ele também fique um gato!!!!! E que você continue sendo essa mãe linda, super preocupada e atenciosa com o seu filhote, mas sem frescuras, como eu e a Fabíola! (rsrs) porque assim que é legal criar filho!
@
Eu me espelho integralmente em você e na educação maravilhosa que você imprime ao Gabriel. E, se eu sou uma mãe assim, a culpa é sua, que me ensinou a tirar o melhor de mim, mas sempre dentro do meu limite/limitações.
Chorei. Mesmo.
@
Esqueci de dizer: em casa a regra é a mesma: encolheu? não serve mais? vai para outros, pois queremos beneficiar outras mães assim como fui mais do que beneficiada. E não me esqueci do trato: assim que as camisetinhas não couberem mais no J, eu as devolvo para você!!!!!!!