Fim de gravidez. Dando duro no trabalho para não deixar pendências para os coleguitchas, barrigão bombando no calor paulistano e uma canseira surreal. Gente, desculpa, não dei conta. Precisei descansar mais e trabalhar menos.
Estou voltando apenas hoje, dez dias depois da minha promessa original de fim das férias. 🙂
E não, não que eu estivesse de pernas pro ar na Praia do Forte ou em outra praia paradisíaca. Estou pra cima e pra baixo com as meninas da Dip En Dap, preparando o quartinho dos meus meninos, batendo ponto no Hospital São Luiz, vendo se está tudo ok com o Rafa, finalizando ajustes com o arquiteto da casa e treinando a nova funcionaria, que começou há uma semana e está perdidinha da silva entre as minhas panelas e as roupinhas de bebê que ela tem 3 semanas para por em ordem.
A vida não é uma pracinha, como bem diz a minha amiga das Arábias, @barbarasaleh.
Na firrrma, ainda rolam duas concorrências das quais eu não posso deixar de participar, afinal é arroz com feijão das crianças que está em jogo.
Aí você pensa: pô, ela bem que poderia colocar um post no blog, atualizar essa coisa aqui pra gente saber o que está acontecendo. Poder eu poderia. Mas a minha mania de perfeição ao fazer as coisas não me permite o fazer por fazer. Preferi parar, tirar algumas coisas da frente, organizar a agenda da grávida e começar um pouco depois, porém com um 2014 de qualidade.
Afinal, mãe também é gente, certo? E mãe grávida tem um tiquinho a mais de crédito.
Então escrevo esse post para pedir desculpas pelo desaparecimento proposital e avisar que estamos de volta. Em ritmo pré-natal, mas estamos. Uma lista de pautas sem fim e mega interessante que, aos poucos, vou subindo por aqui!
E vocês gostarão do que estou preparando para este ano, tenho certeza!
É que nem sempre a gente dá conta de tudo. E aí tem que ser é muito mãe pra saber jogar a toalha!!!!
Vamos que por aqui, enfim, 2014 começou!
Beijos!