Desde que me entendo por gente (leia-se: morar sozinha), faço uso da dobradinha máquina de lavar e sabão em pó. Tem coisa mais prática do que juntar tudo, um cesto de roupas brancas, outro de roupas coloridas e, em duas lavagens, resolver todo o problema das roupas da semana?
Tá certo que uma ou outra peça de menininha a gente tem de lavar à mão. Mas ser mãe de meninos (e lá vem outro por aí, aleluia!) tem suas benesses nada de babados ou fru-frus. A roupa chega encardida, fato, mas um bom tempinho de molho resolve absolutamente tudo.
E quando você vê duas marcas que já moram na sua lavanderia assumir um relacionamento? E quando você vê o OMO morrer de amores pela lavadora Brastemp? Não é pra chorar de emoção? Essa história de amor acontecendo há tanto tempo, debaixo do meu nariz, e a mamãe aqui sem perceber nadinha, Pois essa é a novidade do ano: o sabão mais tradicional e a Brastemp, que sempre circularam juntos em nossas casas, confessam o amor um pelo outro.
Dizem por aí que ela tem andado nas nuvens, repetindo sem parar: “eu te OMO, eu te OMO!”. Isso porque, com a eficiência e o profissionalismo desse garotão, que tira as manchas mais difíceis no ciclo rápido de lavagem, a lavadora está muito mais tranquila.
Prontinha, inclusive, para o ritmo acelerado das férias de fim de ano, quando a criançada não dá sossego nos parques e nas brincadeiras ao ar livre. “OMO não quer que eu trabalhe tanto e sempre me ajuda! Acho que estou amando…”, teria confessado a Brastemp ao amigo aspirador de pó, que vive na minha lavanderia, junto com o casal.
Esse caso de amor está contagiando a minha casa. O cheirinho de roupa lavada e a eficiência dessa dupla está até me animando a antecipar a lavagem do enxoval de Rafael, que deverá chegar na família em meados de fevereiro.
Tenho certeza de que, em 2014, essa dupla terá muita roupa suja pra lavar. Ele e ela juntinhos!
Conheça o canal OMO Brasil no Youtube: www.youtube.com/user/omobrasil
Curta no face: www.facebook.com/omobrasil