Uma festa para esperar o bebê
Por ter feito uma festa para todo mundo, achei importante segmentar os presentes, mas não obrigamos ninguém a nada. Pedi itens de higiene para as mulheres e fralda para os homens.
Por ter feito uma festa para todo mundo, achei importante segmentar os presentes, mas não obrigamos ninguém a nada. Pedi itens de higiene para as mulheres e fralda para os homens.
Eu planejei o chá de bebê do Gabriel como se fosse a festa do meu casamento. Pensei em cada detalhe, pedi ajuda para as amigas e para a sogra e desejei que tudo fosse perfeito. O Pequeno Príncipe foi o tema, o mesmo do quartinho dele e do que celebrava aquele momento: um casal à espera do seu príncipe.
A gente nunca quis um chá exclusivo para mulheres. Afinal, o filho foi feito pelos dois. Então sem essa de segregar. E também não pensamos naquele ritual tradicional de festa. Tivemos música ao vivo, comida, bebida e muita gente! Ah, também não fizemos brincadeiras. Distribuímos bexigas com missões e cada um tinha que cumprir a sua: levar o charuto para a maternidade, fazer a primeira visita ao bebê, estar com o pai na hora do parto, fazer companhia para a mãe nos quatro meses de licença maternidade e por aí vai.
Por ter feito uma festa para todo mundo, achei importante segmentar os presentes, mas não obrigamos ninguém a nada. Pedi itens de higiene para as mulheres e fralda para os homens. E fiz uma lista em uma loja para bebês, assim quem quisesse contribuir com algo era só checar a lista e ver o que cabia no orçamento.
Com essa divisão de presentes, eu ganhei menos fraldas, mas recebi muita coisa útil: cobertor de carrinho, fraldinha de boca, escova de cabelo, cortador de unha, chupeta… As minhas escolhas, na loja, foram seguidas à risca pelas minhas amigas!
Para as fraldas eu pedi os tamanhos médio e grande. Porque já tinham me falado que o RN e o P passam voando pela nossa vida! E variei as marcas. Afinal, eu não sabia o que seria legal para o bebê e quis dar possibilidades mais acessíveis para as pessoas. Afinal, independentemente dos presentes, o que a gente queria era celebrar aquele momento com as pessoas queridas.
E como nos sentimos amados e queridos naquele dia!
Foi, realmente, especial!
1 ano de fraldas e o seu chá de fraldas decorado. Quer saber como ganhar?
Vocês acreditam que Babysec vai dar um ano de fraldas e toalhas umedecidas, além da decoração do chá de fraldas para a mamãe ganhadora? Não é incrível ?
Para participar basta publicar uma foto que expresse todo o seu amor pelo seu bebê e marque a hashtag #ChadeFraldasBabysec. Ah, e tem mais: a 2º a 3º colocadas também ganham prêmios, confira o regulamento no site e saiba mais: www.chadefraldasbabysec.com.br
Sobre as fraldas:
Eu já contei algumas vezes aqui a importância de escolher uma boa fralda para o bebê. Não necessariamente a marca líder do mercado. Mas é preciso escutar opiniões, testar e, acima de tudo, ver se funciona para o seu bebê. Não tem coisa pior do que fralda que marca as perninhas, que sobra na cintura ou que vaza!
Eu sempre recomendo as fraldas Babysec e, quando vou a chás de bebês, essa é sempre a minha escolha. Primeiro para as pessoas conhecerem e experimentarem. E segundo porque é uma fralda em que eu confio e que é muito mais barata do que várias que a gente encontra por aí.
As toalhas umedecidas também são ótimos e eu uso nos meninos até hoje. Aliás, já falei que eu quero dar um abraço de urso em quem inventou. É a maravilha da vida, não é? Uso nos meninos, em mim, no carro, na maquiagem…
Conheça mais sobre a linha da Babysec aqui. E não deixe de considerar essa escolha na sua lista de chá do seu bebê!