Ele caiu, se machucou, foi todo meninão ao telefone para não irmos buscá-lo no acampamento, mas chegando em casa amoleceu e entrou no Mode Drama. Tudo dói, tudo assusta, os dois pontos na testa parecem uma cicatriz da cabeça aos pés, tamanha é a manha do pipinho. Ele quer colo, quer atenção, quer dormir no meio da cama, quer gagau pra pegar no sono e pediu para ser dispensado das atividades da escola.

Meu menino grande aproveitou o meu susto à distância e o meu coração mole, somado à minha enorme vontade de fazer tudo e mimá-los até não poder mais, para voltar a ser um bebezão delicioso.
“Mamãe, sei que você ama a gente de forma igual. Mas será que só hoje, aliás, só esses dias, você pode cuidar um pouco mais de mim?”, disse o meu menino, de quase 7, com olhos marejados, uma cicatriz aka Harry Potter na testa e uma doçura sem fim…
Como não morrer de amor, não colocar no meio da cama e se aninhar até o dia amanhecer?

Em tempo: meu bichinho tropeçou no acampamento, no fim de semana, e voltou com dois pontinhos na testa. Nada sério, nada a temer! ele teve um superatendimento da equipe do NR e do colégio. Sem contar com os amigos-enfermeiros que cuidaram de tudo para ele ficar bem!
Como diz nosso pediatra: mais uma pra conta!